Manaus – O casal Alessandro Silva Coelho, de 26 anos, e Suane Rodrigues Pinheiro, de 30, morreu na madrugada de […]

Casal morre em Manaus 13 dias após morte do filho; laudo aponta esganadura
Manaus – O casal Alessandro Silva Coelho, de 26 anos, e Suane Rodrigues Pinheiro, de 30, morreu na madrugada de quinta-feira (31), na avenida Leopoldo Péres, no bairro Educandos, zona sul da capital amazonense. Segundo informações preliminares, ambos passaram mal e foram levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiram.
As mortes ocorrem apenas 13 dias após a tragédia envolvendo o filho de Suane, o adolescente Saymon Henrique, de 13 anos, que morreu afogado após sofrer uma descarga elétrica ao mergulhar nas proximidades de uma balsa pesqueira na Manaus Moderna, região central da cidade.
Testemunhas relataram que o casal havia ingerido bebidas alcoólicas por vários dias. Familiares de Suane afirmaram que ela teria sido agredida por Alessandro ainda em um bar naquela madrugada, o que teria provocado um mal súbito. Já parentes de Alessandro alegaram que os dois chegaram vivos à unidade de saúde, mas não resistiram devido ao consumo excessivo de álcool e, possivelmente, de entorpecentes.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo, Suane morreu por asfixia mecânica causada por esganadura. A causa da morte de Alessandro foi registrada como indeterminada.
As circunstâncias do caso seguem sob investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
(*) Com informações: D24Am