Um casal do Michigan, nos Estados Unidos, morreu na sequência de diferentes acidentes, ocorridos apenas num espaço de 24 horas. […]

© GoFundMe

Casal morre em diferentes acidentes ocorridos num espaço de 24 horas

Um casal do Michigan, nos Estados Unidos, morreu na sequência de diferentes acidentes, ocorridos apenas num espaço de 24 horas.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Oakland, o homem caiu num lago congelado, quando estava a pescar no gelo com o neto, de 15 anos.

A queda ocorreu quando estava a abrir um buraco no gelo. Ao tentar salvar a vida do avô, o rapaz também caiu no largo, mas foi resgatado com vida.

“Os dois tinham entrado no gelo e estavam a fazer um buraco para ir pescar quando o gelo cedeu e o avô caiu na água gelada”, informou o gabinete do xerife num comunicado. “O rapaz ligou para o 112 e depois tentou ajudar o avô a sair da água, mas o gelo partiu-se e ele também caiu na água”, acrescentou.

Um homem viu o sucedido e “rapidamente pegou num caiaque” para os resgatar. Conseguiu “ajudar o rapaz a sair da água e depois pegou num segundo caiaque para ajudar o avô”. Contudo, “não conseguiu retirar o avô porque o gelo continuava a partir-se, mas conseguiu manter-lhe a cabeça acima da água até à chegada de ajuda”. O homem foi levado para o hospital, onde se manteve ligado às máquinas.

Logo no dia seguinte, a 27 de dezembro, Mary Lou Levitan ia buscar o veículo do marido quando sofreu um acidente de viação fatal. Um condutor de 19 anos atravessou a faixa norte de uma estrada, “por uma razão desconhecida”, atingindo o carro em que Mary Lou Levitan estava. A mulher, que era passageira do banco de trás do veículo, foi declarada morta no local.

Scott acabaria por morrer no dia 31 de dezembro.

“Esta é uma tragédia indescritível que se abateu sobre esta família num espaço de tempo muito curto”, disse xerife. “Dois incidentes trágicos e não relacionados acontecem com 24 horas de diferença. É difícil de compreender. As nossas orações estão com a família”, lamentou.

Com informações: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário