Parintins – A direção do Boi Caprichoso lamentou, neste sábado (28), a morte do artista Carlos Tarzio Teixeira Cruz, de […]

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Caprichoso se despede de Carlos Tarzio e esclarece incidente com conselheiro de arte

Parintins – A direção do Boi Caprichoso lamentou, neste sábado (28), a morte do artista Carlos Tarzio Teixeira Cruz, de 47 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional Jofre Cohen, em Parintins, mas não resistiu. Segundo a assessoria da associação folclórica, o artista passou mal em casa, e seu falecimento não ocorreu durante o espetáculo no bumbódromo.

Em nota, o Caprichoso reforçou que a morte de Carlos Tarzio não tem qualquer relação com o episódio envolvendo o conselheiro de artes Adan Silva, que passou mal durante a apresentação da primeira noite do festival. Adan, que é paciente bariátrico, sofreu uma convulsão devido a uma reação alimentar, mas recebeu atendimento imediato e está em estado estável.

A direção destacou a importância de esclarecer os fatos diante das informações que circularam nas redes sociais e prestou solidariedade à família e aos amigos de Carlos Tarzio, reconhecido por sua dedicação à cultura parintinense.

(*) Com informações: D24AM

Deixe um comentário