Cuiabá – A cantora Luna Alves, 38, morreu na madrugada de domingo (10) após sofrer um mal súbito em seu […]

Reprodução

Cantora Luna Alves morre aos 38 anos após mal súbito horas depois de show em Cuiabá

Cuiabá – A cantora Luna Alves, 38, morreu na madrugada de domingo (10) após sofrer um mal súbito em seu apartamento, poucas horas depois de se apresentar no Parque das Nações, em Cuiabá (MT).

Testemunhas relataram que Luna subiu ao palco na noite de sábado (9) para mais uma de suas apresentações e, ao chegar em casa, começou a passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, apesar das tentativas de reanimação, a artista não resistiu.

Horas antes de falecer, Luna havia publicado um vídeo nas redes sociais, no qual expressava profunda gratidão a Deus, à vida e ao dom de cantar. Em tom emocionado, disse manter uma conexão íntima com o Criador e agradeceu também aos amigos, contratantes, parceiros e fãs que acompanhavam sua trajetória artística.

A notícia de sua morte causou comoção entre colegas de profissão e admiradores, que lotaram as redes sociais com mensagens de despedida. O velório foi realizado nesta segunda-feira (11), reunindo familiares, amigos e fãs para a última homenagem.

(*) Com informações: D24Am

 

Deixe um comentário