Um cadeirante de 36 anos foi morto na noite deste domingo (23) enquanto estava na frente de casa, no bairro […]

Cadeirante é morto à tiros na frente de casa no bairro da Compensa

Um cadeirante de 36 anos foi morto na noite deste domingo (23) enquanto estava na frente de casa, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente, de 12 anos, ficou ferido após ser baleado durante o tiroteio. O menino foi socorrido.

nn

n

Segundo registro da polícia, o crime ocorreu por volta das 23h30 na Rua Olavo Bilac. A vítima estava em frente à casa em que morava quando foi abordado por homens, não identificados, que chegaram ao local em motocicletas e efetuaram tiros.

n

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, tentou socorrer a vítima, mas o homem não resistiu. Conforme a polícia, ele foi morto com oito tiros.

n

Ainda de acordo com a polícia, durante o tiroteio, um menino de 12 anos foi atingindo com um tiro. O menor foi socorrido para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

n

Os criminosos fugiram sem serem identificados.

n

Com o crime deste domingo (23), o número de homicídios registrados no bairro da Compensa sobe para nove somente durante o mês de fevereiro. Na primeira semana deste mês, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) anunciou reforço policial nas ruas do bairro por conta da guerra entre facções criminosas rivais.

nn

n

n

n

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/38WSLB4

nn

n

n

Deixe um comentário