Dois homens ficaram feridos e outro morreu após ser esfaqueado no peito nesta terça-feira (1°), durante uma briga de vizinhos, […]
Briga entre vizinhos termina com um morto e dois feridos no São Raimundo
Dois homens ficaram feridos e outro morreu após ser esfaqueado no peito nesta terça-feira (1°), durante uma briga de vizinhos, na rua São Tomé e Leopoldo Neves, no São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Após a briga, um carro também foi depredado por familiares da vítima fatal.
Conforme policiais da 5a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem esfaqueado foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na mesma zona, mas não resistiu as ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
“O que nos foi relatado é que uma briga teria acontecido entre os vizinhos e uma pessoa teria ficado ferida na cabeça”, explicou a tenente da 5a Cicom.
Ainda de acordo a com a policial, após a confusão, um morador da casa localizada na rua Leopoldo Neves, teria ido até a outra residência, na rua São Tomé, armado com um pedaço de madeira, quando foi esfaqueado.
“Enquanto o homem tentava invadir a residência, um dos moradores, com medo de ter a família agredida, teria esfaqueado o invasor. A vítima foi socorrida por populares e levada para o SPA, mas não resistiu e morreu”, explicou.
Após a confusão, por volta das 19h, revoltados com o crime, os familiares da vítima fatal agrediram outra pessoa que chegava à residência do autor das facadas.
“Eles estavam rondando a outra casa, e quando o homem chegou no carro, reconheceram ser parente do autor das facadas e passaram a agredi-lo com socos e pontapés”, finalizou a policial.
A vítima agredida também foi encaminhada para o SPA do São Raimundo e recebe atendimento médico. Conforme a polícia, não corre risco de vida.
A Polícia investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Em Tempo