Dois jovens brasileiros foram encontrados mortos em uma cabine de cruzeiro ancorado nos Estados Unidos. Túlio Lacerda, 32 anos, originário da […]

Brasileiros são encontrados mortos em quarto de cruzeiro nos EUA
Dois jovens brasileiros foram encontrados mortos em uma cabine de cruzeiro ancorado nos Estados Unidos. Túlio Lacerda, 32 anos, originário da cidade de Taipé, em Minas Gerais, e seu amigo, Jason Aguirre, foram encontrados mortos após retornarem à cidade de Los Angeles, depois de uma passagem da embarcação pelo México. A descoberta dos corpos foi feita pela equipe de bordo do navio, que estranhou a falta dos dois passageiros no momento do desembarque.
Inicialmente divulgado pelo jornal “Diário de Teófilo Otoni”, no dia 30 de outubro, o fato foi confirmado nas redes sociais de amigos dos jovens. A tia de Túlio, Neila Gonçalves, relatou ao portal Uol que a polícia de Los Angeles não encontrou sinais de arrombamento na porta do quarto e que as equipes de emergência tentaram, sem sucesso, reanimar os jovens.
O mineiro Túlio, que se mudou para os Estados Unidos em 2015 e havia servido no Exército americano, tinha status de residente permanente após obter o green card. Após pedir baixa do serviço militar no início do ano, ele estava em situação legal naquele país.