França – A brasileira Juliana de Oliveira Salomão, 31, foi assassinada a facadas na frente dos três filhos em Émerainville, […]

(Foto: Reprodução)

Brasileira é morta a facadas na frente dos filhos na França; marido é suspeito

França – A brasileira Juliana de Oliveira Salomão, 31, foi assassinada a facadas na frente dos três filhos em Émerainville, na França, na última quinta-feira (24), segundo informações da imprensa francesa. Seu marido, também brasileiro, é o principal suspeito de cometer o crime.

Ainda segundo as informações, o homem tentou se enforcar logo após o ocorrido e foi levado ao hospital. Não há confirmação sobre o estado de saúde dele. Dois filhos da vítima presenciaram o crime.

O socorro foi acionado por um dos três filhos da mulher, de 17 anos, que ficou ferido ao tentar socorrer a mãe. Segundo a afiliada da TV Globo no Espírito Santo, Juliana nasceu em Nova Venécia, no Espírito Santo e morava há mais de cinco anos na França com o marido e três filhos.

A irmã da vítima, Danielle Pigatti, deu entrevista à TV e informou que Juliana estava em processo de separação após sofrer violência doméstica e tinha conseguido uma medida protetiva contra o marido, que já não vivia na mesma casa há cerca de três meses.

A família iniciou uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para trazer o corpo de Juliana para o Brasil e ajudar os dois filhos menores de idade. Segundo a TV Globo, o homem também teria morrido.

Fonte: D24am

Deixe um comentário