Um caso de violência extrema dentro de um supermercado em Manaus terminou com a prisão de um bancário de 36 […]

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM

Bancário é preso após atropelar cliente em briga de fila em Manaus

Um caso de violência extrema dentro de um supermercado em Manaus terminou com a prisão de um bancário de 36 anos, acusado de tentar matar um vistoriador veicular de 52 anos após uma discussão banal. O crime aconteceu na sexta-feira (26/09), no estacionamento de um supermercado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o desentendimento começou dentro do estabelecimento, quando o bancário tentou furar a fila da padaria. A vítima teria chamado sua atenção para que respeitasse a ordem de atendimento. Irritado, o homem saiu do local, foi até o estacionamento e esperou o cliente sair.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, ao volante de um Kia Cerato, acelerou contra a vítima, que foi atingida violentamente. O impacto deixou o homem com traumatismo craniano e fratura na mandíbula.

O delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou em coletiva de imprensa que, durante a fuga, o acusado ainda jogou o carro contra funcionários e pessoas que tentaram impedir sua saída, colocando outras vidas em risco.

A Justiça decretou mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, cumpridos no dia 30 de setembro. O veículo utilizado no crime foi apreendido, e o bancário foi indiciado por homicídio triplamente qualificado. Ele passará por audiência de custódia e seguirá à disposição do Poder Judiciário.

(*) PC-AM

Deixe um comentário