Avó que torturava neto de apenas 4 anos de idade em rituais de magia negra, em Campo Grande, Mato Grosso […]

Avó acusada de torturar neto em ritual de magia negra é condenada em Mato Grosso do Sul

Avó que torturava neto de apenas 4 anos de idade em rituais de magia negra, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi condenada na terça-feira (09) a 16 anos e 4 meses de prisão por tortura, associação criminosa com envolvimento de adolescentes e por dar bebida alcoólica à criança.

O caso ocorreu em 2016 no mês de fevereiro, onde a criança deu entrada no hospital com queimaduras no rosto, fratura em um dos braços, ferimentos nos olhos e saco escrotal. Além disso, a criança apresentava um quadro de desnutrição e anemia.

A avó na época não soube explicar as agressões nem em ocasiões de rituais de magia negra, outros parentes da criança também participavam dos rituais e foram condenados no ano passado pelo crime, os tios-avós confessaram a tortura em rituais de magia negra. Eles tinham a guarda-provisória da criança e afirmaram que as agressões ocorriam também fora dos rituais de magia negra.

Segundo informações repassadas pela polícia, os pais biológicos do menino são usuários de droga e o abandonaram a criança. Em depoimento, a tia-avó contou que quis adotar a criança com intenção de utilizá-la em rituais de sacrifício.

*Com informações do Portal: noticiasaominuto

Deixe um comentário