EUA – Um avião monomotor com cinco pessoas a bordo caiu neste domingo (9) em um estacionamento de um lar […]

(Foto: Reprodução Rede X)

Avião cai em estacionamento de lar para idosos nos EUA; todos a bordo sobrevivem

EUA – Um avião monomotor com cinco pessoas a bordo caiu neste domingo (9) em um estacionamento de um lar para idosos na cidade de Lancaster, na Pensilvânia (EUA). Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes da aeronave sobreviveram, e não houve feridos em solo.

O acidente aconteceu por volta das 15h20 (horário local), equivalente a 16h20 no horário de Brasília, momentos após a decolagem do Aeroporto de Lancaster.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o avião e veículos próximos completamente tomados pelas chamas, o que evidencia a violência do impacto.

A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) já iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes, nem sobre o que pode ter provocado a queda.

 

Deixe um comentário