Rio de Janeiro – A Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio do Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica […]

Autópsia do corpo de Juliana Marins é concluída e corpo é liberado para família
Rio de Janeiro – A Secretaria de Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio do Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica (DGPTC), concluiu nesta quarta-feira (2) a nova autópsia da jovem Juliana Marins, que morreu durante uma trilha em um vulcão na Indonésia. O corpo já poderá ser liberado para a família.
O exame, feito por dois peritos da Polícia Civil e acompanhado por um perito da Polícia Federal e um representante da família, começou às 8h30 e durou pouco mais de duas horas. O laudo preliminar deve ser divulgado em até sete dias.
A nova perícia foi solicitada pela família, por meio de uma ação da Defensoria Pública da União (DPU), e autorizada pela Advocacia-Geral da União (AGU).
A autópsia realizada na Indonésia indicou que Juliana morreu por traumatismo causado pela queda, cerca de 20 minutos após o acidente, vítima de hemorragia provocada por trauma contundente, mas a família questionou esse resultado e pediu um novo exame no Brasil.
(*) Com informações: D24AM
