O agricultor Rosifran Silvano Ramos, de 40 anos, vulgo ‘Rock’, morreu nesta sexta-feira (21), no município de Lábrea (distante 702 […]

Após discussão por par de sandálias, agricultor é morto a pauladas; caso aconteceu no interior do AM

O agricultor Rosifran Silvano Ramos, de 40 anos, vulgo ‘Rock’, morreu nesta sexta-feira (21), no município de Lábrea (distante 702 quilômetros de Manaus), vítima de agressão física. Segundo um irmão do agricultor, Rosifran foi agredido à pauladas na última segunda-feira (17) por causa de um par de sandálias.

Ainda conforme o irmão da vítima, o agricultor estava caminhando por uma rua do município junto do agressor, quando eles iniciaram uma discussão por conta de um par de sandálias. O autor do crime, conhecido como ‘Gugu’, jogou a sandália na lama e Rosifran reclamou.

Terminada a discussão, Gugu retornou ao local na companhia de um primo e de um irmão, identificados somente como Arlison e Diego, respectivamente. Chegando ao encontro do agricultor, o trio inciou uma série de agressões com chutes, socos e pauladas, deixando a vítima gravemente lesionada, sendo que a maioria dos golpes atingiram a cabeça.

Rosifran foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar local, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para Manaus.

O agricultor estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, desde quarta-feira (19). O sepultamento está previsto para acontecer neste sábado (22), em Lábrea. Segundo a família, caixão e transferência do corpo de Rosifran para a sua terra natal foram custeados pela prefeitura do município.

*Fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário