Um homem, não identificado, 62 anos, vai responder em liberdade após matar a facadas o próprio genro, de 37 anos, […]

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Após agressões contra filha e neta, sogro mata o próprio genro a facadas

Um homem, não identificado, 62 anos, vai responder em liberdade após matar a facadas o próprio genro, de 37 anos, depois de flagra-ló agredindo sua filha, de 35 anos, e a neta, 15. O idoso contou à polícia que o genro também fez ameaças de morte.

O caso acontece na última quinta-feira (18), em Americana, interior de São Paulo. O idoso se apresentou na delegacia na sexta-feira (19) acompanhado de seu advogado e alegando que cometeu o crime em legítima defesa.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o homem presenciou as agressões e ameças de morte contra a filha feitas pelo próprio marido dela. Ele também contou que o genro agrediu sua neta no meio da rua.

O homem teria puxada a adolescente pelos cabelos e a arremessando na sarjeta, quando teria, ainda, pisado no pescoço da jovem, no que gritava que iria matá-la.

Após as agressões, o idoso “partiu para cima” do homem com uma faca, atingindo-o nas costas e no tórax. O genro ainda tentou fugir, foi seguido pelo sogro e atacado novamente com duas facadas no peito.

“O idoso agiu para defender sua filha, seus netos e, posteriormente, sua integridade física”, disse o delegado em defesa do homem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como homicídio, lesão corporal, violência doméstica e está no 1º Distrito Policial de Americana.

 

Fonte: D24am

Deixe um comentário