O deputado federal Amom Mandel (Cidadania), anteriormente indisposto a se candidatar a prefeito, está pronto para anunciar sua pré-candidatura à […]
Amom Mandel deve lançar pré-candidatura a prefeito de Manaus neste mês em evento comunitário
O deputado federal Amom Mandel (Cidadania), anteriormente indisposto a se candidatar a prefeito, está pronto para anunciar sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus em um evento marcado para o próximo dia 23 de fevereiro. Em um diferente do convencional, o anúncio não ocorrerá em uma coletiva de imprensa, mas sim através de um circuito de eventos nos bairros de todas as zonas da capital amazonense, incluindo áreas rurais.
De acordo com informações divulgadas pelo portal A Crítica, a equipe do pré-candidato já está organizando toda a programação para os eventos que marcarão o lançamento de sua pré-candidatura. Amom Mandel, no entanto, mantém sua postura de silêncio sobre o assunto, mantendo a expectativa para o anúncio oficial.
Surpreendentemente, a pré-candidatura será lançada sem a definição de um vice. No entanto, o responsável pelo plano de governo que será apresentado por Amom já está definido: trata-se de Daniel Gerhard, advogado, doutor em Direito e professor da Universidade Federal do Amazonas, onde já liderou o departamento de Direito Público.
Com o anúncio da pré-candidatura previsto para o dia 23 de fevereiro, a equipe de Amom Mandel se prepara para iniciar a campanha eleitoral rumo à Prefeitura de Manaus. Após o lançamento, os próximos passos envolvem a mobilização da população e a apresentação do plano de governo, que será liderado por Daniel Gerhard.
Uma das estratégias chave da pré-candidatura é a mobilização da população. Através do circuito de eventos em todos os bairros de Manaus, Amom Mandel pretende se aproximar dos eleitores, ouvindo suas demandas e apresentando suas propostas. O objetivo é estabelecer um vínculo sólido com a população.