Nessa reta final de campanha, o candidato a deputado Federal Capitão Alberto Neto (PRB), recebeu publicamente o apoio do seu […]

Capitão Alberto Neto recebe apoio de tenente Carpê Andrade e se solidariza com seguidor vítima de assalto

Nessa reta final de campanha, o candidato a deputado Federal Capitão Alberto Neto (PRB), recebeu publicamente o apoio do seu amigo e irmão de farda Tenente Carpegiane Andrade, conhecido como tenente Carpê, e também fez questão de ir visitar um de seus seguidores, vítima da violência na cidade.

O capitão e o tenente, ambos possuem mais de meio milhão de seguidores em suas páginas no Facebook e são verdadeiros influenciadores e formadores de opinião nas redes sociais. O apoio do tenente Carpê Andrade serviu, além de tudo, para desmistificar vários boatos criados por alguns meios de comunicação que afirmavam que eles eram rivais, que não se davam bem e que até os seguidores da página de um não seguiam a página do outro. Mas, felizmente, tais especulações eram falsas.

No vídeo de apoio a candidatura do Capitão, é possível perceber que existe uma amizade sincera e o desejo mútuo de mudar a política amazonense com propostas e projetos novos, direcionados ao apoio à policia e segurança para a sociedade.

“Eu não estou satisfeito com o que vem acontecendo no meu Estado, e no meu país, precisamos de uma mudança drástica, e eu como policial militar que usa a mesma farda do Capitão Alberto Neto, que é meu amigo, uma pessoa integra, não posso me calar nem me omitir, por isso assim como ele, eu também sou capitão Alberto Neto”, salientou o tenente.

Seguidor

Alberto Neto também tirou um tempo para ir visitar um seguidor muito especial, trata-se do ex-mototaxista Cleyton, um homem honesto, pai de família, que está sofrendo as consequências da ação de um bandido que, além de tentar roubar sua moto (seu principal instrumento de trabalho), ainda tentou tirar sua vida.

“Cleyton está lutando para se recuperar com apoio da família e eu fui conhecê-lo para prestar solidariedade. É por ele e por tantos amazonenses vítimas da bandidagem que eu quero ser deputado federal. Vou lutar por um AM mais seguro”, ressaltou o capitão.

Deixe um comentário