São Paulo – O advogado Márcio Louzada Carpena, uma das vítimas fatais da queda de um avião de pequeno porte […]

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Advogado morto em queda de avião em SP postou vídeo antes do acidente

São Paulo – O advogado Márcio Louzada Carpena, uma das vítimas fatais da queda de um avião de pequeno porte na manhã desta sexta-feira (7), na Avenida Marquês de São Vicente, Barra Funda, postou um vídeo nos stories de seu Instagram momentos antes do acidente. No registro, ele mostrava a aeronave e mencionava seu destino: Porto Alegre (RS). As informações são do site Metrópoles.

Além de Márcio Louzada, o piloto da aeronave também morreu. O avião pertencia ao advogado, que o havia adquirido em junho do ano passado.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em 2002, ele também atuava como professor na instituição. Além disso, era proprietário de um renomado escritório de advocacia especializado em direito societário, com sedes em Caxias do Sul e Porto Alegre.

A morte do advogado gerou grande comoção entre amigos e colegas, que prestaram homenagens nas redes sociais.

 

Deixe um comentário