Curitiba – Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, está foragido e é apontado como o principal suspeito de assassinar a […]

Adolescente é morta a facadas dentro de casa e ex-companheiro da mãe é o principal suspeito
Curitiba – Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, está foragido e é apontado como o principal suspeito de assassinar a facadas a adolescente Camila Pio Pontes, de 17 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (10), dentro da casa da vítima, localizada no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Valdinei é ex-namorado da mãe da jovem.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Valdinei manteve um relacionamento de três anos com a mãe de Camila. Durante esse período, segundo relatos, ele nunca havia demonstrado comportamentos violentos nem feito ameaças à mulher. A separação do casal ocorreu na segunda-feira (7), e o suspeito afirmou que retornaria à residência apenas para devolver o controle do portão e as chaves.
Na tarde de quinta-feira, aproveitando que a ex-companheira estava no trabalho, o homem entrou na residência. A polícia acredita que foi nesse momento que o crime ocorreu. Imagens de câmeras de segurança mostram Valdinei deixando a casa pouco depois das 13h.
A tragédia foi descoberta por volta das 21h30, quando a mãe chegou do trabalho e encontrou a filha morta. A Polícia Militar foi acionada cerca de meia hora antes, às 21h, e iniciou os procedimentos no local.
A Polícia Civil segue com as investigações e realiza diligências para localizar o suspeito, que segue foragido.
(*) Com informações: D24Am