Rio Preto da Eva- Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo cometido por oito homens, no município […]

Adolescente é encontrada desacordada após ser abusada por oito homens no AM
Rio Preto da Eva- Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro coletivo cometido por oito homens, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). A vítima estava desaparecida há dois dias, após sair de casa para se encontrar com um amigo que teria vindo da capital amazonense.
De acordo com testemunhas, a jovem foi encontrada desacordada no meio da rua neste sábado (12), por volta de 14h30, próximo à entrada do ramal São Benedito. Testemunhas informaram ainda que a adolescente tinha acabado de descer de um carro cambaleando, quando caiu alguns metros depois.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Thomé de Medeiros Raposo. Lá, ela passou por avaliação médica e a equipe suspeitou que a adolescente havia sido vítima de abuso sexual. O Conselho Tutelar foi acionado até o local.
No hospital, a menina relatou que havia sido vítima de estupro coletivo cometido por oito homens. A jovem relatou ainda que foi levada por um amigo para um sítio, onde havia outros homens. No local, a adolescente foi agredida e obrigada a ingerir bebidas alcoólicas e drogas.
Após os relatos, a família foi chamada até o hospital e em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), sobre o caso. A adolescente, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, para realizar os exames de corpo de delito e conjunção carnal.
A adolescente deve passar por escuta especializada nesta segunda-feira (14). A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai investigar o caso para identificar os envolvidos no crime.
Fonte: D24am