O Instituto Médico Legal (IML) está à procura de familiares de Juvenal Pereira de Sena, de 39 anos, para o […]

IML busca familiares de homem morto em Manaus para liberação de corpo
O Instituto Médico Legal (IML) está à procura de familiares de Juvenal Pereira de Sena, de 39 anos, para o reconhecimento e a liberação do corpo, em Manaus. O homem era natural do município de Ipirá, no estado da Bahia.
De acordo com o órgão, o corpo foi encaminhado ao IML após ter dado entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A identificação foi confirmada por meio da Carteira de Identidade Nacional (CIN), além de exame de confronto necropapiloscópico, que compara impressões digitais com registros civis.
O instituto reforça que os corpos permanecem aguardando reconhecimento por até 30 dias. Após esse período, caso não haja identificação por familiares, são sepultados como não identificados na capital amazonense.
A liberação do corpo deve ser realizada exclusivamente por familiares, que precisam comparecer à Coordenação Operacional do IML, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
(*)Baseado em informações de SSP-AM
