Manaus — Josafá Silva Rodrigues, de 32 anos, morreu após ser atacado dentro de casa, localizada na avenida Francisco Dantas, […]

Homem morre ao tentar defender irmã de ataque em Manaus
Manaus — Josafá Silva Rodrigues, de 32 anos, morreu após ser atacado dentro de casa, localizada na avenida Francisco Dantas, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo (1º). A principal suspeita é de que a vítima tenha sido atacada ao tentar proteger a irmã de uma agressão cometida pelo ex-namorado dela.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), equipes que patrulhavam a região foram acionadas por uma pessoa que estava do lado de fora da residência e pediu ajuda, relatando que havia um homem gravemente ferido no interior do imóvel.
Ao entrarem na casa, os policiais encontraram Josafá ainda com sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro.
Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As primeiras informações indicam que o suspeito invadiu a residência com a intenção de agredir a ex-companheira. Josafá tentou intervir para defender a irmã e acabou entrando em confronto com o agressor.
Durante a ação, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima e fugiu em seguida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
(*)Fonte: D24Am
