São Paulo – A polêmica envolvendo um vídeo de conteúdo adulto protagonizado por Andressa Urach e o filho, Arthur, de […]

Reprodução Instagram

Andressa Urach comenta polêmica envolvendo vídeo adulto com o filho: “Incesto não é crime”

São Paulo – A polêmica envolvendo um vídeo de conteúdo adulto protagonizado por Andressa Urach e o filho, Arthur, de 20 anos, segue repercutindo nas redes sociais. Em entrevista recente, a modelo minimizou as críticas e comparou a gravação a uma produção de streaming, afirmando que, do ponto de vista legal, “incesto não é crime” no Brasil.

Durante participação no programa Em OFF, da Jovem Pan, Andressa declarou que ambos atuaram como profissionais. “Eu sou atriz, o Arthur é ator. São duas pessoas fazendo um conteúdo adulto, como um filme da Netflix”, afirmou. Questionada pela apresentadora Mariana Cantarelli sobre a veracidade do material, a modelo limitou-se a dizer que o vídeo existe e que o acesso ocorre por meio de uma plataforma específica.

Andressa também declarou que a legislação brasileira não criminaliza o incesto quando envolve dois adultos consentindo, diferenciando a situação de casos de abuso. Segundo ela, crimes desse tipo deveriam receber punições severas. “Quando existe abuso e não é uma decisão de dois adultos, tem que haver prisão”, disse.

Na segunda-feira (26), a criadora de conteúdo lançou sua própria plataforma de vídeos adultos, batizada de Andressa Urach Vídeos. Ela afirmou que a iniciativa surgiu como resposta às restrições impostas por outras plataformas e defendeu mais liberdade para produtores do segmento.

(*)Fonte D24Am

Deixe um comentário