Paulo Henrique Serrão, 29, foi morto com duas facadas, na manhã desta segunda-feira (11), na invasão Buritizal Verde, Nova Cidade, […]

Homem é morto à facadas em invasão, na zona norte

Paulo Henrique Serrão, 29, foi morto com duas facadas, na manhã desta segunda-feira (11), na invasão Buritizal Verde, Nova Cidade, zona norte de Manaus. O local é o mesmo onde foi encontrado o policial militar, Paulo Sérgio Portilho, morto em maio, após sair de casa para trabalhar como segurança em uma pizzaria.

De acordo com Márcio Pinheiro, 44, padastro da vítima, Paulo morava com ele no conjunto ao lado da invasão, porém, ultimamente passava mais tempo com os invasores. Márcio informou que o enteado havia saído de casa hoje, por volta das 9h , e aproximadamente às 10h30, recebeu a informação de que Paulo foi encontrado morto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém no local quis falar sobre o crime. Policiais do 15º Distrito Integrado de Polícia e da perícia do Instituto Criminalística estiveram no local

Segundo informações dos peritos, a vítima foi ferida com duas facadas, uma nas costas e outra no peito, além de ter sofrido cortes de faca nos braços. Os peritos acreditam que os ferimentos sejam oriundos de uma possível tentativa de defender dos golpes.

 

*Com informações da fonte: Portal D24am

Deixe um comentário