O rapper francês Zola, de 26 anos, foi preso na França sob suspeita de agredir e sequestrar um jovem de […]

Rapper francês Zola é preso após acusação de sequestro e agressão a fã
O rapper francês Zola, de 26 anos, foi preso na França sob suspeita de agredir e sequestrar um jovem de 19 anos que tentou tirar uma foto com ele. O caso, ainda em investigação, envolve denúncias de violência extrema e uso de armas durante o ataque.
Segundo o jornal Le Parisien, o fã teria ido até a casa do artista, em Le Pin, Seine-et-Marne, quando foi surpreendido por um grupo de oito homens mascarados e armados. Ao tentar fugir, o jovem foi perseguido e capturado pelo cantor na rua.
A vítima relatou que foi levada à força de volta para a residência, obrigada a tirar suas roupas e viu suas peças serem queimadas enquanto era ameaçada. O grupo teria levado o jovem ao porão, onde colocou uma arma em sua boca. O episódio teria durado cerca de duas horas. Antes de liberá-lo, os suspeitos roubaram seu celular e cartão, além de escoltá-lo até o carro, que estava com pneus furados e retrovisores quebrados.
Quem é Zola
Aurélien N’Zuzi Zola, conhecido artisticamente como Zola, nasceu em 1999 na cidade de Évry. Ele ganhou notoriedade com o álbum Cicatrizes (2019) e músicas como Amber, Papers, Temps en temps e California Girl, trilha do filme Táxi 5. No Instagram, onde soma mais de 1,6 milhão de seguidores, o rapper se descreve como um “cachorro sem coleira”, expressão que remete a alguém indomável.
As autoridades francesas continuam apurando o caso. Até o momento, Zola não se pronunciou publicamente. Sua última postagem nas redes sociais traz a frase: “Pague as consequências”.
