Argentina – O Atlético-MG enfrenta o Godoy Cruz nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), na Argentina, pelo jogo de […]

(Foto:Pedro Souza / Atlético -MG)

Atlético-MG busca classificação contra Godoy Cruz na Sul-Americana

Argentina – O Atlético-MG enfrenta o Godoy Cruz nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a vitória por 2 a 1 no duelo de ida, na Arena MRV, o Galo tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final.

Após ter conquistado apenas o Campeonato Mineiro em 2025, o Atlético-MG aposta todas as fichas na Sul-Americana para salvar a temporada. Com o quinto elenco mais valioso do futebol brasileiro, a equipe busca um título que atenda às expectativas de torcida e diretoria, considerando o torneio mais acessível que a Copa do Brasil, na qual o Galo também disputa as quartas de final contra o rival Cruzeiro.

Na fase anterior, o Atlético-MG superou o Atletico Bucaramanga nos pênaltis e agora depende apenas de um empate diante do Godoy Cruz para seguir adiante. Caso os argentinos vençam por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Escalações prováveis

O técnico Cuca deve entrar com força máxima para garantir a classificação: Everton; Natanael, Ivan Román, Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa; Rony, Cuello e Hulk.

O Godoy Cruz, comandado por Tino Ribonetto, deve jogar com: Petroli; Arce, Mateo Mendoza, Rasmussen, Meli; Poggi, Pol Fernández; Altamira, Nicolás Fernández, Santino Andino e Auzmendi.

O confronto marca um momento decisivo para o Galo, que vê na Sul-Americana a oportunidade de encerrar a temporada com um título expressivo.

(*) GE

Deixe um comentário