Manaus – A jovem Letícia Gomes do Nascimento, de 21 anos, permanece internada nesta quarta-feira (6) no Hospital e Pronto-Socorro […]

(Foto: Reprodução / Drone / Neto Silva)

Trabalhadora ferida em incêndio no Distrito Industrial segue internada com queimaduras graves

Manaus – A jovem Letícia Gomes do Nascimento, de 21 anos, permanece internada nesta quarta-feira (6) no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, após ser vítima do incêndio que atingiu uma fábrica no Distrito Industrial, na zona leste de Manaus. A trabalhadora estaria grávida de dois meses, segundo relatos da família.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), inicialmente não havia registro de feridos no local. No entanto, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) confirmou que Letícia foi socorrida e levada ao hospital antes da chegada das equipes de resgate. O primeiro acionamento aos bombeiros ocorreu às 12h10 e a equipe chegou ao local às 12h22.

Letícia sofreu queimaduras graves nos braços, pernas e rosto, conforme informaram familiares. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade de saúde.

Foto: Divulgação

Segundo boletim médico divulgado pela SES-AM, a paciente encontra-se em estado de saúde estável, consciente, orientada, respirando sem auxílio de aparelhos e respondendo bem ao tratamento. Ela está sob os cuidados da equipe multiprofissional em leito de enfermaria e, até o momento, não há risco de morte.

As circunstâncias que levaram ao incêndio ainda não foram esclarecidas, e as autoridades devem investigar o caso.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário