Manaus – Rafael Hilário, de 32 anos, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (30), na rua Beira Rio, […]

CENA FORTE: Motociclista é morto a tiros no Cacau Pirêra e polícia apura possível acerto de contas
Manaus – Rafael Hilário, de 32 anos, morreu após ser baleado na tarde desta quarta-feira (30), na rua Beira Rio, no Distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.
Segundo testemunhas, Rafael voltava ao trabalho em sua motocicleta quando foi perseguido e atingido por tiros disparados por um outro motociclista que pilotava uma moto vermelha. Após ser alvejado, ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro.
Ainda de acordo com relatos de um amigo da vítima, essa não teria sido a primeira vez que Rafael foi alvo de violência. Em outra ocasião, ele teria sido atacado por um ex-colega de trabalho, após uma discussão.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e apura se o antigo desafeto de Rafael pode ter envolvimento na execução.

(*) Com informações: D24Am
