Manaus – Um motociclista de aplicativo, identificado apenas como Max, de 23 anos, foi morto a facadas na noite de […]

Imagem Ilustrativa

Motociclista de aplicativo é morto a facadas após aceitar corrida na zona norte de Manaus

Manaus – Um motociclista de aplicativo, identificado apenas como Max, de 23 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (30), após aceitar uma corrida e se dirigir ao endereço indicado na rua Provérbio, bairro Lago Azul, zona norte da capital. Segundo informações repassadas à polícia, o jovem foi surpreendido e atacado assim que chegou ao local.

A ocorrência foi atendida pela 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encontrou a motocicleta e os pertences da vítima intactos. Com isso, a hipótese de latrocínio — roubo seguido de morte — foi descartada, reforçando a possibilidade de uma emboscada.

Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas no crime, nem a motivação. Moradores da área relataram ter ouvido gritos e, logo depois, encontraram o corpo caído na via.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso. A polícia busca imagens de câmeras da região e possíveis testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores do homicídio.

(*) Com informações: D24AM

Deixe um comentário