Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Mulungu, no Ceará. Na noite de quarta-feira (5), um homem de […]

Homem vomita cobra em bar no Ceará e surpreende testemunhas
Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Mulungu, no Ceará. Na noite de quarta-feira (5), um homem de 45 anos, que estava em um bar no centro da cidade, começou a passar mal e, momentos depois, vomitou uma cobra da espécie Sibon nebulatus, conhecida como caramujeira.
A cena chocou testemunhas, que registraram imagens do réptil. O animal estava sem a cabeça, indicando que já estava morto antes de ser ingerido.
O homem foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Municipal de Mulungu Dr. Waldemar de Alcântara, onde ficou sob observação. Após avaliação médica, recebeu alta e não corre risco de morte.
As circunstâncias sobre como a cobra foi parar no organismo do homem ainda são desconhecidas.
