Um cantor de forró de Manaus está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. O caso foi denunciado […]

Em Manaus, mãe de adolescente diz que filha foi estuprada por cantor de forró
Um cantor de forró de Manaus está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos. O caso foi denunciado pela mãe da menina, na noite de terça-feira (20), na sede da Delegacia Especializada Em Proteção À Criança E Ao Adolescente (Depca).
Em depoimento, a mãe disse que o cantor buscou a filha dela na casa dela por volta das 4h e a levou de volta para a residência apenas às 6h. Ainda segundo as informações preliminares, a mãe contou que viu nas imagens das câmeras de segurança o momento em que o homem buscou a adolescente.
A mulher conversou a filha que contou que mantinha conversas com o cantor pelas redes sociais e que ele teria marcado um encontro. Ainda de acordo com o que a filha contou para a mãe, o cantor teria levado ela para frente de uma escola e cometido o crime dentro de um carro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Banda se manifesta
Por meio das redes sociais, a banda “Forró na Pegada” se manifestou devido a grande repercussão e disse que um dos seus integrantes esclareceria o assunto.
‘‘Em respeito a toda equipe, seguidores e familiares da banda ‘Forró na Revoada’, viemos por meio deste comunicar que estamos aguardando a Justiça sobre o último ocorrido. Por enquanto, não podemos esclarecer os fatos para que não venha comprometer os lados, assim que possível o cantor Keven irá se pronunciar. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos que esperem os fatos sem ameaças e acusações”.
*Fonte: D24am
