Manaus – O corpo de um homem identificado como Jonas de Souza Matos, foi encontrado carbonizado na quarta-feira (22), em […]

Caso misterioso: dois mortos, um ferido e helicóptero apreendido; ENTENDA

Manaus – O corpo de um homem identificado como Jonas de Souza Matos, foi encontrado carbonizado na quarta-feira (22), em uma área de mata no município de Novo Airão (a 115 quilômetros a noroeste de Manaus). Na última terça-feira (21), Adelaide Mendes, 31, foi encontrada no banco de trás de um carro, no quilômetro 28, Estrada do mesmo município. Os dois eram casados. Um terceira pessoa que está hospitalizada e disse que o grupo sofreu um ataque criminoso.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o homem que sobreviveu ao ataque criminoso, informou que um grupo armado invadiu o sítio, localizado no ramal da AM-35, em Novo Airão, na madrugada de terça-feira (21). O grupo matou um homem e, em seguida colocou ele e uma mulher dentro de um veículo. Na altura do quilômetro 28 da Estrada, os criminosos atiraram contra o carro e abandonaram o veículo. O homem de identidade não divulgada, sobreviveu e caminhou até o hospital com uma bala alojada na cabeça. A mulher recebeu disparos de arma de fogo na cabeça e seu corpo foi encontrado dentro do veículo.

A testemunha que sobreviveu ao ataque deu as coordenadas às autoridades onde o corpo do homem estaria, ao encontrar o local, a vítima estava carbonizada.

Segundo a polícia, o homem seria marido da mulher encontrada morta dentro do veículo. O homem que sobreviveu disse que fazia a manutenção de um helicóptero quando foi surpreendido pelos criminosos.

O helicóptero foi encontrado próximo ao local do crime, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

A PC investiga se o crime possui ligação com o tráfico de drogas.

*Com informações:D24am

Deixe um comentário