n Andreia Freitas de Oliveira, 37, morreu após ter o pescoço cortado em uma tentativa de decapitação na madrugada desta […]
Após degolar mulher e atear fogo em corpo, jovem é preso em cemitério de Carauri
Andreia Freitas de Oliveira, 37, morreu após ter o pescoço cortado em uma tentativa de decapitação na madrugada desta segunda-feira (31), na Rua do Açúcar, Bairro Ramalhão, no município de Carauari, interior do Amazonas. Jhefferson da Silva, 27, conhecido como “Pontes”, foi preso em flagrante como suspeito e na delegacia confessou o crime. Ele também ateou fogo no corpo da vítima.
nn
n
De acordo com os policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carauari, a equipe recebeu a denúncia que o corpo de uma mulher estava dentro de uma residência e que o suspeito de cometer o crime, estava no cemitério do município. A equipe policial foi até o local e encontrou o corpo da vítima parcialmente carbonizado e parte do pescoço cortado.
nn
n
n
n
Após a constatação do crime, a equipe policial procurou por Jheferson, que estava no cemitério, armado com um facão, o mesmo utilizado para cometer o crime contra Andreia. Ele não resistiu a prisão em flagrante e foi conduzido para a 65° Delegacia Interativa Polícia (DIP), onde prestou depoimento.
nn
Durante a sua oitiva, Pontes confessou ao delegado de plantão o crime e disse que a motivação foi uma briga que os dois tiveram após uma bebedeira. Ele pegou o facão para decapitar Andreia, mas como não conseguiu, optou por tentar queimar o corpo, fugindo em seguida, sendo visto pelos vizinhos.
nn
n
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo foi removido para a unidade de saúde da região, para que fosse feita a necropsia.
nFonte: A Críticann
n