n O vereador da Câmara Municipal de Itacoatiara ( a 270 quilômetros de Manaus) Wemerson Barriga, 39, e mais três […]

Vereador de Itacoatiara é preso em flagrante portando arma de fogo e colete balístico da PM

n

O vereador da Câmara Municipal de Itacoatiara ( a 270 quilômetros de Manaus) Wemerson Barriga, 39, e mais três homens identificados pelas iniciais M.C.C., 42; J.N.S., 46; e A.G.O., 41, foram presos em flagrante por policiais do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de um colete balístico pertencente à Polícia Militar.

nn

n

n

A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 21h de segunda-feira (19), na avenida Parque, em Itacoatiara. Conforme informações da Polícia Militar, o quarteto foi denunciado por populares informando que  os mesmos estavam portando armas de fogo em um veículo Corsa sedan, de cor prata.

nn

n

Os policiais passaram a fazer buscas pelas imediações, vindo a localizar  um veículo Corsa Sedan Placa JXK-3I98, conforme características citadas na denúncia. O veículo trafegava  pela avenida Parque, quando foi abordado pelos policiais.

nn

n

n

Durante revista pessoal e no veículo foram encontrados  um revólver calibre 38 de numeração suprimida com seis munições não deflagradas e outro do mesmo calibre com a numeração AA106032  municiado com cinco balas não deflagradas.

nn

n

n

Os policiais perguntaram sobre a procedência dos armamentos  e os suspeitos disseram que estavam fazendo a segurança particular de um parlamentar municipal que encontra-se no veículo a frente.

nn

n

n

Os policiais fizeram a abordagem  de um veículo Onix Sedan, cor prata, placa QZW-5G84. De acordo com os militares, no interior do veículo foi encontrado um colete balístico de numeração final 7728 pertencente à Polícia Militar do Amazonas.

nn

n

n

Os suspeitos receberam vos de prisão e de acordo com os militares, para resguardar a integridade física dos mesmos foi necessário o uso de algemas para a condução até a delegacia onde foram apresentados juntamente com o material apreendido.

nFonte: A Críticann

n

Deixe um comentário