n Um presidiário do regime semiaberto, de 28 anos, morreu depois que o carro em que ele estava ser alvejado […]
Presidiário é morto após carro ser alvejado por atiradores em Manaus
Um presidiário do regime semiaberto, de 28 anos, morreu depois que o carro em que ele estava ser alvejado com quase 20 tiros na Praça do Carangueijo, no Eldorado, em Manaus. Outras quatro pessoas também ficaram feridas. Uma delas não resistiu e morreu no Hospital 28 de Agosto na manhã desta quinta (8). Não há informações sobre os atiradores e ninguém foi preso.
nn
n
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava no local com alguns amigos. Por volta das 23h, eles deixaram a praça e, ao passarem pela Igreja Nossa Senhora das Mercês, o carro foi alvejado por disparos feitos por atiradores em outro veículo.
nn
n
Ele morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas. Uma mulher de 21 anos foi atingida na região do pescoço. Um homem de 20 anos levou disparos na região do abdômen e nas pernas. Outro homem de 30 anos foi atingido nas costas e um adolescente de 18 anos levou dois tiros.
nn
n
Todas as cinco pessoas foram encaminhadas para hospitais de Manaus e um dos sobreviventes morreu na manhã desta quinta (8), no Hospital 28 de Agosto. Ainda não se sabe o estado de saúde dos demais.
nn
n