Na tarde desta terça-feira (16), o mototaxista identificado como Admilto Alves da Silva, de 47 anos, morreu após ser vítima […]

Mototaxista morre ao ser atingido por bala perdida em Manaus

Na tarde desta terça-feira (16), o mototaxista identificado como Admilto Alves da Silva, de 47 anos, morreu após ser vítima de bala perdida, no beco Bom Jardim, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. A vítima chegou a ser levado ao SPA Joventina Dias, também na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Militar, ele era irmão de um policial civil que atua na capital.

n

No momento em que foi baleado, Admilto chegava à casa de um familiar, mas foi surpreendido pela briga entre criminosos. Conforme a PM, um carro preto com suspeitos ainda não identificados chegaram ao local desferindo tiros de arma de fogo contra dois indivíduos que, segundo policiais, tinham envolvimento com o tráfico de drogas, quando o mototaxista foi atingido por uma bala perdida. Um dos suspeitos, Marcelo Eduardo Feitosa de Oliveira, de 22 anos, faleceu após ser levado ao SPA Joventina Dias.

n

O segundo suspeito de 30 anos também foi atendido no Joventina, e em seguida transferido ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atingido por dois tiros, nenhum em órgãos vitais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

n

Comoção

n

Parentes de Admilto lamentavam o falecimento do familiar e amigo em frente ao SPA Joventina Dias. Consternados, familiares e amigos da igreja ressaltaram que o mototaxista tinha nenhum envolvimento com a criminalidade, e que ele acabara de chegar ao bairro para visitar a avó de sua esposa.

n nn*Fonte: Portal Norte de Notícias

Deixe um comentário