n Um proprietário de loja de celular, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (5), na […]
Dono de loja de celular é morto a tiros em banca de salgados na Colônia Santo Antônio
Um proprietário de loja de celular, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (5), na Rua União, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com a namorada e a tia em uma banca de salgados. A motivação do crime será investigada.
nn
O caso ocorreu por volta das 20h40. De acordo com a polícia, dois homens com coletes balísticos e um deles encapuzados, chegaram ao local, abordaram a vítima e atiraram contra o homem.
n
Ele foi atingido com quatro tiros espalhados na região da cabeça, coxa e um na altura do peito.
n
Em depoimento para a polícia, os familiares disseram que o homem não era usuário de drogas e não possuía nenhum tipo de envolvimento com o crime.
n
A polícia conseguiu verificar que o homem respondia na Justiça por receptação e violência doméstica.
n
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram. O homem deixou um filho de um ano.
nn
O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal para os (IML). A DEHS investigará o caso.
n
Fonte: G1 Amazonas
nn
n
n
n
