n Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O acidente ocorreu […]

Motorista embriagado atropela 5 pedestres no bairro da Alvorada, na Zona Oeste de Manaus

n

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O acidente ocorreu em uma faixa de pedestre sinalizada em frente a uma igreja católica na Avenida Constantinopla. De acordo com a polícia, o condutor do veículo havia consumido bebidas alcoólicas e foi preso em flagrante.

nn

n

O acidente ocorreu por volta das 8h. Devotos haviam acabado de assistir à missa na Paróquia de Santa Cruz e atravessavam a via na faixa de pedestre quando foram atingidos pelo carro. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro 28 de Agosto e ao Hospital João Lúcio por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

n

Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e prenderam o condutor em flagrante. O homem fez exame de alcoolemia e foi constatado que ele havia consumido bebidas alcoólicas, com o 0,84 miligramas de álcool. O máximo permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é de 0,04 miligramas de álcool.

n

Segundo os policiais, o homem voltava da comemoração da festa de aniversário de 34 anos dele. Ele vinha no veículo com outros dois amigos que fugiram antes da chegada da polícia.

n

Moradores da área informaram que o local é muito perigoso. “Aqui, mesmo com a faixa de pedestre e o semáforo, ainda é perigoso. Os carros não respeitam e passam correndo”, disse a aposentada Marina da Conceição, de 63 anos.

n

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de Lesão Corporal Culposa de Trânsito. Em seguida, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus, onde será submetido ao exame de corpo de delito.

nn

n

Na tarde deste domingo, ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

n

Fonte: G1 Amazonas

nn

n

n

n

Deixe um comentário