Os crimes ocorreram em duas áreas do bairro Cidade de Deus, dois irmãos foram assassinados na noite de terça-feira (6), […]

Dois irmãos foram mortos em diferentes locais no intervalo de uma hora em Manaus

Os crimes ocorreram em duas áreas do bairro Cidade de Deus, dois irmãos foram assassinados na noite de terça-feira (6), Zona Norte de Manaus. Uma das vítimas foi amarrada, executada a tiros e teve o corpo abandonado. A Polícia Civil investiga se os homicídios têm ligação com o tráfico de drogas.

nn

n

Os irmãos mortos são: Antônio Lúcio Pereira Gomes, de 25 anos, e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, de 23 anos. Os dois homens têm passagens na polícia por crimes de tráfico de drogas e respondiam a processos na justiça. Os irmãos foram presos em flagrante em 2014.

n

De acordo com a polícia, por volta das 22h, Antônio Lúcio foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta, na rua Curió, na comunidade Fazendinha. A dupla atirou várias vezes e a vítima foi atingida por seis tiros no tórax, braços e pernas. Os atiradores fugiram em seguida. As testemunhas não conseguiram identificar as características e a placa da moto. A 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) enviou equipe para o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

n

Moradores e pessoas que passavam ainda socorreram a vítima. Antônio Lúcio foi levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas morreu minutos depois de chegar a unidade hospitalar.

n

Menos de uma hora depois, o irmão de Antônio Lúcio foi encontrado morto dentro de uma picape Saveiro, na rua Santa Rosa, na comunidade Braga Mendes, que também fica localizada no bairro Cidade de Deus.

n

Segundo a 13ª Cicom, Antônio Penha estava com as mãos amarradas para trás e amordaçado dentro do carro roubado. Pessoas que passavam ouviram barulho dos disparos de tiros e viram dois homens saindo do veículo. O corpo de Antônio Penha foi abandonado no local.

n

Os suspeitos que estavam a pé chegaram passar por uma equipe de policiais militares que fazia patrulhamento na área, mas fugiram para direções diferentes após perceber a presença da viatura policial.

n

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constaram que a vítima foi atingida com oito tiros na cabeça, tórax, nádegas e em uma das mãos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML). Os dois assassinatos podem ter ligação com o tráfico de drogas e serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

nn

n

A esposa de Antônio Penha não quis falar sobre as circunstâncias da morte do marido. Os pais das vítimas não foram localizados para comentar as mortes no endereço registrado pelas autoridades policiais.

n

Fonte: G1

nn

n

Deixe um comentário