Um grupo que pretendia promover um ataque à uma facção rival foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), em um […]

Bando com criminosos de alta periculosidade é preso prestes a atacar facção rival em Manaus

Um grupo que pretendia promover um ataque à uma facção rival foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), em um terreno localizado no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus. Diversos armamentos foram apreendidos com os quatro homens detidos.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha planejava atacar indivíduos de uma facção rival quando foi impedida pela equipe de policiais militares que, após uma denúncia, prenderam os homens em uma área de mata.

“Nós recebemos uma denúncia de que um grupo criminoso estava se reunindo em um terreno na área do Puraquequara para realizar um ataque ali na região. Fizemos o cerco na área de mata, os indivíduos tentaram fugir pela floresta, porém nossa equipe estava posicionada no terreno e conseguimos capturar os quatro homens”, explicou o comandante do Comando de Policiamento da Área Leste, coronel Márcio Leite.

Durante a ação, foram apreendidos os seguintes armamentos: uma escopeta, uma pistola 1.40, uma pistola 380 e um revólver de calibre 32, além de diversas munições. De acordo com o coronel, pelo menos dois integrantes do quarteto já tinham passagens pela polícia por diversos crimes.

“É um grupo composto por pessoas de altíssima periculosidade que a polícia tira de circulação antes mesmo de eles tentarem agir na guerra tráfico”, disse ainda. O grupo foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia, onde passaram por procedimentos cabíveis.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário