Um homem de 21 anos foi preso e outro de 20 ficou ferido após fazer um arrastão no conjunto Francisca […]

Dupla é atropelada e agredida por população após fazer arrastão na Cidade Nova, zona norte de Manaus

Um homem de 21 anos foi preso e outro de 20 ficou ferido após fazer um arrastão no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (28). Os suspeitos foram cercados e agredidos pela população. Um deles conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

De acordo com informações repassadas pela 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla realizou assaltos a pedestres e mercadinhos durante toda a quinta-feira. Armados com revólveres calibre 38, eles abordavam as pessoas e fugiam em uma moto com chassi adulterado.

Por volta das 22h de ontem, uma das vítimas reconheceu os assaltantes, que ainda rodavam pelo conjunto Francisca Mendes. Em um veículo, ela os seguiu até a rua Itaberaba e – na tentativa de parar a dupla – ela os atropelou, próximo a uma igreja Batista.

A população cercou e espancou os dois suspeitos. A moto usada pela dupla foi destruída. Um deles conseguiu fugir, após disparar para o alto. O outro, um homem de 21 anos foi amarrado pelos moradores.

Ele ficou ferido e foi encaminhado pelos policiais da 6ª Cicom ao Serviço de Pronto Atendimento Danilo Correa, no bairro Cidade Nova.

Após fazer exames,o jovem foi liberado e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Policia (DIP). Ele foi autuado em flagrante por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe um comentário